assine a nossa newsletter

CGU lança novo painel “Lei Anticorrupção e Integridade Privada em Dados”

Bruno Maeda, Carlos Ayres, Erica Sarubbi, Fernanda Bidlovsky, Beatrice Yokota, Renato Machado, Renata Politanski e Mariana Cunha

Em 30 de junho de 2026, durante o evento do Dia da Integridade Empresarial, a Controladoria-Geral da União (“CGU”) lançou nova versão do Painel Lei Anticorrupção e Integridade Privada em Dados (“Painel”), uma plataforma pública que reúne, em ambiente único, informações e estatísticas sobre a aplicação da Lei Anticorrupção, acordos de leniência e iniciativas de promoção da integridade empresarial. A ferramenta amplia a transparência sobre a atuação da CGU e facilita o acesso a dados anteriormente distribuídos em diferentes bases de informação.

Em nosso Alerta Legal disponível no PDF abaixo, apresentamos os principais aspectos do Painel e alguns números relevantes.


O presente alerta possui finalidade meramente informativa e sem caráter de aconselhamento jurídico. As informações contidas neste alerta não devem ser utilizadas ou aplicadas indistintamente a fatos ou circunstâncias concretas sem consulta prévia a um advogado. As opiniões contidas neste alerta são as expressadas pelo(s) respectivo(s) autor(es) e podem não necessariamente refletir a opinião do escritório ou dos clientes do escritório; e estão sujeitas a alteração sem ulterior notificação.

/

/

/

/

/

+55 (11) 3578-6665
contato@maedaayres.com

Av. Pres. Juscelino Kubitschek 1700
Edifício Plaza JK 6º andar
São Paulo SP

© 2020 Maeda, Ayres & Sarubbi Advogados

+55 (11) 3578-6665
contato@maedaayres.com

Av. Pres. Juscelino Kubitschek 1700
Edifício Plaza JK 6º andar
São Paulo SP

© 2020 Maeda, Ayres & Sarubbi Advogados